Momoland: gravadora divulga comunicado sobre investigação do vazamento de fotos de Nancy


  • 15/01/2021 - 20:35
  • Compartilhe:

Fotos de Nancy foram registradas e divulgadas ilegalmente

A gravadora MLD Entertainment divulgou, nesta sexta-feira (15), um comunicado sobre as investigações da divulgação ilegal de fotos da cantora Nancy, do grupo Momoland.

Imagens da cantora se trocando em um vestiário teriam sido divulgadas por um integrante de uma equipe de produção que trabalhou com o Momoland. As fotos, registradas ilegalmente, circularam nas redes sociais e geraram revolta entre os fãs do grupo.

Em um primeiro comunicado, a MLD Entertainment informou que tomaria medidas legais contra o vazamento e a manipulação das fotos, com ações embasadas por leis de crimes sexuais. No novo comunicado, a empresa atualizou os fãs do grupo e informou que está “trabalhando ativamente na investigação com a equipe de crimes cibernéticos da Polícia do Distrito Central de Gyeonggi”. A gravadora informou que está trabalhando para punir as duas pessoas que divulgaram as fotos e também o homem que registrou as imagens ilegalmente.

A empresa também pediu ajuda dos fãs do grupo para conseguir identificar todos os internautas que divulgaram as fotos de Nancy. A MLD pediu que fãs registrem a tela de imagens e textos de usuários de redes sociais que divulgaram as imagens e enviem para o e-mail fan@mldenter.com em formato de arquivo PDF.

A empresa finalizou o comunicado agradecendo o apoio dos fãs e afirmou que continuará se esforçando para garantir os direitos de seus artistas.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático