Monsta X adia live após cirurgia de Shownu


  • 10/07/2020 - 14:15
  • Compartilhe:

O grupo Monsta X anunciou, nesta sexta-feira (10), que alterou a data de realização de sua live. O show, previsto para ser transmitido ao vivo pela internet nos próximos dias 25 e 26, foi adiado para os dias 8 e 9 de agosto. A alteração acontece após o integrante Shownu precisar realizar uma cirurgia de emergência no olho.

As informações da alteração de data da live foram divulgadas pela Starship Entertainment, gravadora dos músicos, por meio de comunicado à imprensa. Segundo a empresa, o show online teve sua data alterada para proporcionar um tempo adequado de recuperação para Shownu.

“Pedimos a compreensão de todos pois foi inevitável que os shows fossem adiados para priorizar a saúde do artista e para oferecer uma apresentação melhor à todos”, disse a Starship Entertainment.

Na semana passada, Shownu passou por uma cirurgia de emergência no olho esquerdo para corrigir um deslocamento de retina. No anúncio, a Starship informou que o cantor está se recuperando.

A live “MONSTA X LIVE FROM SEOUL WITH LUV” acontecerá agora no dia 8 de agosto, às 11h, e 9 de agosto, ao meio dia (horário de Brasília). O evento é pago e será transmitido pela plataforma LiveXLive. Além do show, a transmissão também terá vídeos inéditos do grupo. Os ingressos variam entre U$19,99 até U$149,99 (cerca de R$106 e R$795,66). Os pacotes VIP, que dão direito também a um meet&greet virtual com um dos integrantes da banda, já estão esgotados. Ainda há ingressos disponíveis de outros pacotes para assistir a live.