Moonbyul, do MAMAMOO, adota cão adulto de abrigo de animais


  • 23/12/2020 - 13:50
  • Compartilhe:

Moonbyul decidiu dar uma nova chance para cãozinho resgatado

A cantora Moonbyul, do grupo MAMAMOO, deu um excelente exemplo para seus fãs. A artista adotou um cãozinho que vivia em um abrigo para animais resgatados das ruas e de maus tratos.

A informação foi confirmada pelo abrigo Neowahamgaenyang, que publicou imagens do cãozinho em seu novo lar. Segundo os protetores, o cachorro adotado por Moonbyul estava no abrigo há dois anos, e antes de chegar lá, ele passou por anos de maus tratos. Por se tratar de um cão adulto e que havia passado por maus tratos, o abrigo confessou que chegou a pensar que Harang, o nome do bichinho, não seria adotado.

“Essa deve ser a primeira família de verdade que esse cão tem. É uma mudança real em sua vida. Quando falamos pela primeira vez com a pessoa interessada em adotar Harang, não sabíamos que era Moonbyul do MAMAMOO, mas percebemos de cara que era uma boa pessoa”, escreveu o abrigo em uma publicação no Instagram.

“Esperamos que possa cuidar bem de Harang e agradecemos por recebê-lo em sua família”, escreveram os protetores.

Além de Harang, seu novo “filho de patas”, Moonbyul também é mãe de três corgis: Daebaek, Haengwoon e Kunkang. Recentemente, Rosé, do BLACKPINK, também adotou um cãozinho de um abrigo de animais.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático