Mulher invade prédio da Starship Entertainment e polícia é acionada


  • 04/10/2021 - 14:18
  • Compartilhe:

Mulher invadiu Starship Entertainment e abordou integrante do CRAVITY

Uma mulher invadiu o prédio da gravadora Starship Entertainment no último domingo (3). A empresa divulgou um comunicado relatando o ocorrido.

“Hoje, aconteceu um incidente desagradável, quando uma pessoa não identificada entrou no prédio de nossa empresa e tentou contato físico com um dos nossos artistas”, informou a gravadora. Segundo a Starship, a mulher entrou no prédio, passando por uma porta que estava trancada e protegida por biometria. “Ela abordou um dos integrantes do CRAVITY, enquanto o grupo estava esperando na empresa para um compromisso, e fez contato físico com ele”. A empresa não deu detalhes do comportamento que a mulher teve ao abordar o integrante do grupo.

Segundo a Starship, a polícia foi imediatamente acionada pelo empresário do CRAVITY. A mulher teria resistido às orientações dos policiais para deixar o local e causado tumulto na gravadora.

Segundo a delegacia de polícia de Gangnam, em Seul, a mulher invadiu a Starship Entertainment por volta das 15h (horário da Coreia) no domingo. Ela teria conseguido entrar no prédio seguindo um funcionário que tinha credenciais de acesso. A mulher não foi detida e a polícia ainda investiga o caso.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático