Música de 2017 do Brave Girls é destaque em paradas musicais coreanas desta semana


  • 04/03/2021 - 14:02
  • Compartilhe:

Música do Brave Girls subiu nas paradas após vídeo viral

Uma música lançada em 2017 tem colocado o grupo Brave Girls entre os destaques das paradas musicais sul-coreanas nesta semana. A música “Rollin'” está próxima de conquistar o primeiro lugar nos principais rankings do país.

“Rollin'” foi lançada em 2017, como faixa-título do quarto EP da carreira do Brave Girls. Na época, a música teve um desempenho considerado “mediano” e chegou até a 30ª posição na parada musical do Gaon. A música “ressurgiu” nas paradas musicais no último final de semana, quando um vídeo com cenas de apresentações ao vivo do grupo viralizou entre os internautas sul-coreanos.

Desde então, “Rollin'” tem figurado ao lado de nomes como IU, BTS e SHINee, mais habituados com os primeiros lugares. Nesta quinta-feira (5), “Rollin”’ atingiu sua pontuação mais alta das principais paradas musicais do país: chegou ao primeiro lugar no Genie e no Bugs, em segundo no Flo e em terceiro no Melon, a principal da Coreia, segundo a plataforma iChart, que monitora o desempenho das músicas nos rankings sul-coreanos.

Essa é a primeira vez que o Brave Girls tem uma música no primeiro lugar de uma parada musical. Com o crescente desempenho da música nas paradas musicais, internautas sul-coreanos se perguntam se as garotas vão atingir o chamado “all-kill”, termo usado quando uma música consegue, simultaneamente, o primeiro lugar das quatro principais paradas musicais.

Em resposta ao sucesso da música, rumores dão conta que a gravadora do Brave Girls, a Brave Entertainment, está cogitando colocar o grupo para se apresentar com “Rollin'” nos programas musicais semanais da Coreia. Sobre o assunto, a empresa respondeu com cautela e disse que “nada foi decidido ainda”.

Veja o vídeo viral de “Rollin'”:

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático