N, do VIXX, deixa a Jellyfish Entertainment e assina com nova empresa


  • 03/11/2020 - 13:02
  • Compartilhe:

O cantor N, do grupo VIXX, não integra mais o elenco da Jellyfish Entertainment. A informação foi confirmada pela gravadora, nesta terça-feira (3).

Segundo a empresa, o contrato de N chegou ao fim no dia 31 de outubro e, após discussões entre as partes, tanto o artista quanto a gravadora optaram por seguir caminhos distintos. No entanto, a Jellyfish Entertainment afirmou que N manifestou seu interesse em continuar a trabalhar com o VIXX como grupo.

“Gostaríamos de agradecer sinceramente ao N pela confiança mútua que nós construímos ao longo do período em que trabalhamos juntos. A Jellyfish torce sinceramente pelas futuras atividades de N”, disse a gravadora em comunicado.

Após a notícia da saída de N da empresa, foi confirmado que o artista já assinou com uma nova agência. O cantor agora integra o elenco da 51k, casa do cantor Taecyeon, do grupo 2PM, e do ator So Jisub. N terminou recentemente o serviço militar obrigatório.

Leo, Ken, Hongbin e Hyuk renovaram seus contratos com a Jellyfish Entertainment no ano passado. Na época, Ravi optou por deixar a empresa mas manifestou interesse em continuar no grupo. Em agosto, Hongbin anunciou sua saída do VIXX.