Naeun, do Apink, deixa a Play M e negocia contrato com a YG Entertainment


  • 30/04/2021 - 14:17
  • Compartilhe:

Naeun deve continuar no Apink mesmo com mudança de gravadora

A cantora Naeun, do grupo Apink, deixou a empresa Play M Entertainment. Um anúncio foi divulgado pela gravadora na última quinta-feira (29).

Segundo a Play M Entertainment, empresa que lançou o Apink, Naeun decidiu não renovar seu contrato para “seguir um novo sonho”. As outras integrantes do grupo, Chorong, Bomi, Eunji, Namjoo e Hayoung, optaram por permanecer na gravadora.

“Respeitamos a decisão de Son Naeun (nome completo da cantora) e iremos apoiá-la com toda sinceridade em seu futuro”, disse a Play M. A empresa aproveitou o anúncio para avisar que o fim do contrato com Naeun não significa a saída da cantora do Apink.

“Todas as seis integrantes irão continuar no Apink e continuarão a trabalhar juntas, como grupo e também em suas atividades individuais. O Apink está gravando um álbum com sua formação completa para comemorar a importante data do seu aniversário de 10 anos de carreira”, antecipou a Play M.

Depois do comunicado, o portal Ilgan Sports informou que Naeun está negociando assinar com a YG Entertainment. Em resposta, um representante da gravadora confirmou que estão “discutindo positivamente” o assunto com a cantora.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático