Naeun, do April, deixa elenco do drama “Taxi Driver”


  • 08/03/2021 - 17:23
  • Compartilhe:

Personagem de Naeun será interpretada por outra atriz

A cantora Naeun foi retirada do elenco do drama “Taxi Driver”. O estúdio StudioS, responsável pela produção do drama, divulgou um comunicado sobre o assunto nesta segunda-feira (8).

“Taxi Driver” é uma adaptação de uma série em quadrinhos de mesmo nome, sobre um serviço de táxi chamado Rainbow Taxi, que luta por justiça por vítimas que não são assistidas pela lei. Naeun iria interpretar Go Eun, uma hacker do Rainbow Taxi.

Segundo a produção, a saída de Naeun da série foi discutida com a empresa responsável pelo gerenciamento da carreira da artista. O StudioS informou que as gravações para o drama já estavam 60% concluídas, mas que várias cenas precisarão ser gravadas novamente, com a nova atriz que irá assumir o papel de Naeun. O estúdio ainda não divulgou o nome da atriz que substituirá a cantora no drama.

Naeun foi uma das artistas envolvidas em acusações de bullying. Depois de ter sido acusada de praticar bullying contra Hyunjoo, ex-integrante do April, a cantora também foi acusada de ter praticado violência escolar. A DSP Media negou o envolvimento de Naeun nas acusações. Recentemente, o ator Ji Soo também foi substituído em um drama após ser envolvido em acusações de bullying.

“Taxi Driver” tem previsão de ir ao ar em abril, na emissora SBS, e conta com Lee Je Hoon, Esom e Kim Eui Sung no elenco principal.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático