Nasce o primeiro filho de Mithra, do Epik High, e Kwon Da Hyun


  • 09/06/2021 - 16:16
  • Compartilhe:

Mithra era o único do Epik High que ainda não tinha filhos

Nasceu o primeiro filho do cantor Mithra Jin, do Epik High, e da atriz Kwon Da Hyun. Mithra usou o Instagram nesta quarta-feira (9) para anunciar o nascimento de seu filho.

“8 de junho de 2021, 8h20 da manhã. Nasceu ‘Bboom Bboomie’! 39 semanas. Ele nasceu com saúde, pesando 3,6kg. Para Kwon Da Hyun, a quem eu tanto amo, e que impiedosamente sacrificou seu corpo e seu coração pelos últimos meses apenas por Bboom Bboomie, eu te respeito muito”, escreveu o músico citando o apelido do filho. Na imagem, Mithra mostrou uma foto que traz o texto “um dia de vida” e nas hashtags o integrante do Epik High brincou: “acho que se parece com a mãe, se não for, me desculpe por isso”.

Os colegas de banda de Mithra comentaram na imagem, dando os parabéns ao amigo pelo nascimento do bebê. “Bem-vindo à vida de pai”, escreveu Tablo. “Ele realmente se parece com a mãe”, disse DJ Tukutz.

Mithra era o único integrante do Epik High que ainda não tinha filhos. Tablo é pai de Haru, que vai completar 11 anos este ano, fruto do casamento do cantor com a atriz Kang Hye Jung. Já DJ Tukutz é pai de um menino, de oito anos, e de uma menina, de quatro anos. Mithra e Kwon Da Hyun estão casados desde 2015 e anunciaram a gravidez em fevereiro.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático