NCT anuncia lançamento de álbum com dois novos integrantes


  • 21/09/2020 - 14:11
  • Compartilhe:

O grupo NCT trouxe muitas novidades para seus fãs nesta segunda-feira (21). Eles confirmaram o projeto “NCT 2020”, novo lançamento do grupo completo, que trará além de seus já conhecidos 21 integrantes, dois novos nomes em seu elenco.

Assim como o projeto “NCT 2018”, que reuniu todos os integrantes de todas as vertentes do NCT, o “NCT 2020” contará com o grupo completo. Os dois novos integrantes, que ainda serão apresentados oficialmente, se chamam Shotaro e Sungchan.

O novo trabalho do NTC com sua formação completa se chamará “RESONANCE”. O disco será dividido em duas etapas, sendo a primeira divulgada no dia 12 de outubro. A primeira parte do álbum terá 12 músicas e dois singles: “Make A Wish” e “From Home”.

O NCT divulgou um cronograma dos lançamentos de seu novo projeto até a data de lançamento do disco. Até o dia 12 de outubro, quando será lançado o álbum e o videoclipe de “Make A Wish”, o NCT planeja trazer uma série de materiais como prévia, quando os novos integrantes devem ser apresentados.

A primeira prévia do projeto traz um vídeo com cenas dos trabalhos anteriores do NCT e apresenta a logo do trabalho.

Com sua formação completa, o último trabalho do NCT foi “Empathy”, lançado como “NCT 2018”. O grupo atua também com seus projetos paralelos, os subgrupos NCT 127, NCT Dream, WayV e NCT U.

Veja a primeira prévia do “NCT 2020”: