NCT divulga quais integrantes vão cantar em singles do novo álbum


  • 28/09/2020 - 17:33
  • Compartilhe:

O grupo NCT divulgou mais informações sobre seu próximo trabalho de estúdio. O novo projeto do grupo, o disco “RESONANCE”, terá o grupo completo em sua nova formação com 23 integrantes e tem lançamento marcado para o dia 12 de outubro.

Apesar de todos os integrantes do NCT participarem do projeto, apenas alguns integrantes participarão dos singles. O disco será dividido em duas etapas, sendo a primeira divulgada no dia 12 de outubro. A primeira parte do álbum terá 12 músicas e dois singles: “Make A Wish” e “From Home”.

“Make A Wish” contará com os vocais de Taeyong, Doyoung, Jaehyun, Jaemin, Lucas, Xiaojun e Shotaro. A faixa foi anunciada como uma música pop com influências do hip-hop. Já “From Home” terá Taeil, Doyoung, Kun, Haechan, Yuta, Renjun e Chenle. A música terá influências do rhythm & blues e trechos cantados em coreano, chinês e japonês. O disco também trará uma versão da música cantada integralmente em coreano.

A primeira parte do novo trabalho do NCT também terá a faixa “Volcano”, com Taeyong, Jaehyun, Winwin, Mark, Doyoung, Jungwoo e Lucas. A música promete navegar pelas batidas do hip-hop.

Na segunda parte do disco, o grupo deve anunciar uma nova divisão de integrantes para as faixas de divulgação. “RESONANCE” será o primeiro trabalho do NCT com seus dois novos integrantes, Shotaro e Sungchan. Além deles, esse também será o primeiro trabalho do NCT com sua formação completa que contará com a participação de Xiaojun, Hendery e Yang Yang, que integram o WayV desde 2019 e não participaram do primeiro disco do NCT, “Empathy”, lançado em 2018.