NCT: saiba quais integrantes vão cantar nos singles “90’s Love” e “Work It”


  • 11/11/2020 - 15:07
  • Compartilhe:

O grupo NCT divulgou, na última terça-feira (10), a lista de integrantes que vão participar dos novos singles da banda. Os rapazes estão prestes a lançar a segunda parte do disco “Resonance”, que chega às prateleiras no próximo dia 23.

O primeiro single do projeto será “90’s Love”. A faixa terá influências do R&B e do hip-hop e terá as vozes dos integrantes Ten, Winwin, Mark, Jeon, Haechan, Yangyang e Sungchan. A música, que anuncia “um amor dos anos 90”, promete trazer em sua letra a história sobre as lembranças de um romance.

“Work It” será o segundo single do projeto e terá os integrantes Johnny, Yuta, Ten, Jungwoo, Hendery, Jaemin e Jisung. A faixa deve ser mais dançante e ter influências da música eletrônica.

“Resonance Pt.2” é o relançamento do segundo álbum de estúdio do NCT. A “parte dois” do álbum trará oito novas músicas, além das 13 já inclusas na primeira parte. “Resonance Pt.1” foi um dos grandes sucessos de vendas do ano. O disco vendeu mais de 1 milhão de cópias e levou o NCT para o topo das paradas musicais na Coreia e em outros países.

O videoclipe de “90’s Love” está programado para ser lançado no mesmo dia do álbum, 23 de novembro. Já o vídeo de “Work It” ficou para o dia 27 de novembro.