fbpx

NCT será o primeiro artista da SM Entertainment a se apresentar no “M Countdown” em dois anos


  • 08/10/2020 - 16:07
  • Compartilhe:

O grupo NCT se apresentará no musical semanal da emissora Mnet, o “M Countdown”, na próxima semana. A informação foi divulgada pela Mnet, no episódio desta quinta-feira (8), quando foram exibidas as atrações do próximo programa.

O NCT se apresentará com seu subgrupo NCT U, com os integrantes Taeyong, Doyoung, Jaehyun, Jaemin, Lucas, Xiaojun e Shotaro, que serão as vozes de um dos novos singles do grupo, “Make A Wish”. A faixa integra o disco “RESONANCE”, novo trabalho de estúdio do NCT que contará com todos seus 23 integrantes.

O NCT será o primeiro artista da SM Entertainment a se apresentar no musical da Mnet em mais de dois anos. O último artista foi o SHINee, que cantou a música “Our Page”, em 2018, no “M Countdown”.

A expectativa se dá pela relação entre a SM Entertainment e a emissora Mnet, que supostamente não seria das mais amigáveis. Uma suposta animosidade entre uma das maiores gravadoras do k-pop e uma das principais emissoras de TV da Coreia tem deixado os artistas da SM de fora de programas e eventos da emissora, como o “M Countdown” e eventos como o MAMA.

O novo álbum do NCT tem lançamento marcado para a próxima segunda-feira (12). O “M Countdown” vai ao ar na Mnet todas as quintas-feiras.

Veja a prévia do “M Countdown” da próxima semana: