NCT supera marca de 1 milhão de cópias vendidas com novo disco e lança clipe; vem ver


  • 13/10/2020 - 15:52
  • Compartilhe:

O grupo NCT divulgou, na última segunda-feira (12), a primeira parte do álbum “RESONANCE”, segundo trabalho de estúdio do grupo com sua formação completa. O disco trouxe como primeiro single a faixa “Make A Wish (Birthday Song)”, interpretada pelo NCT U, que teve seu videoclipe divulgado simultaneamente ao lançamento do disco.

“Make A Wish (Birthday Song)” é uma faixa pop, que mescla influências do hip-hop, com trechos mais melodiosos embalados pelos vocais afinados do grupo e ilustrada por um videoclipe psicodélico. Taeyong, Doyoung, Jaehyun, Jaemin, Lucas, Xiaojun e Shotaro ficaram responsáveis pelo primeiro single do novo álbum do NCT, que reuniu todos os 23 integrantes do grupo.

A resposta do público para o novo trabalho do NCT tem sido pra lá de positiva e, apenas na pré-venda, o disco “RESONANCE Pt. 1” registrou mais de 1,1 milhão de cópias vendidas. O álbum também teve um bom desempenho na parada digital do iTunes, chegando ao primeiro lugar em 32 países, incluindo o Brasil. O álbum também ficou em primeiro lugar entre os mais vendidos nas paradas musicais coreanas, além de chegar ao topo também no QQ Music, serviço de streaming chinês que tem mais de 400 milhões de usuários ativos.

“RESONANCE” é o primeiro trabalho do NCT com seus dois novos integrantes, Shotaro e Sungchan. Além deles, esse também é o primeiro trabalho do NCT com sua formação completa que conta com a participação de Xiaojun, Hendery e Yang Yang, que integram o WayV desde 2019 e não participaram do primeiro disco do NCT com sua formação completa, “Empathy”, lançado em 2018.

Veja o clipe de “Make A Wish (Birthday Song)”: