fbpx

Netflix divulga trailer de “Light Up The Sky”, documentário sobre o BLACKPINK


  • 06/10/2020 - 14:56
  • Compartilhe:

A plataforma de streaming Netflix divulgou, na última segunda-feira (5), o trailer do documentário “Light Up The Sky”, que abordará aspectos da carreira e da vida das integrantes do grupo BLACKPINK.

No trailer, é possível ver que o documentário trará cenas do grupo em estúdio, em shows, em eventos e em seu dormitório. As integrantes do BLACKPINK aparecem falando em inglês e em coreano sobre sua relação com a carreira e sobre o sucesso impressionante que o grupo vem conquistando. “Nós chegamos em um lugar que nem sabíamos que era possível chegar”, diz Rosé no vídeo. As meninas também aparecem apontando as dificuldades da carreira e do período de treinamento.

As integrantes do BLACKPINK também comentam sua participação no festival norte-americano Coachella no ano passado, um dos maiores eventos de música do mundo. “Quem poderia imaginar ver milhares de pessoas cantando em coreano?”, diz Jennie.

O documentário promete ser emocionante e apontar o esforço do grupo diante de tanto sucesso, mas deve também mostrar um lado divertido das meninas. O produtor da YG Entertainment e ex-1TYM, Teddy Park, também aparece no vídeo. Park foi responsável por alguns dos maiores sucessos do grupo, como “DDU-DU-DDU-DU” e “Kill This Love”.

Dirigido por Caroline Suh, “BLACKPINK: Light Up The Sky” deve chegar ao catálogo da Netflix no próximo dia 14 e estará disponível também no Brasil.

Veja o trailer do documentário sobre o BLACKPINK: