Netflix pode lançar remake norte-americano de “Crash Landing On You”


  • 05/11/2021 - 17:25
  • Compartilhe:

Netflix pode lançar remake norte-americano de “Crash Landing On You”

O drama coreano “Crash Landing On You” (“Pousando no Amor”, no Brasil) pode ganhar uma nova versão em produção norte-americana. A CJENM, que participou da produção original, disse para a imprensa coreana que está prestes a fechar com a Netflix norte-americana para um remake da história.

“Crash Landing on You” é um drama de 2019, que narra a história de uma socialite sul-coreana, vivida por Son Yejin, que sofre um acidente de parapente e acaba caindo na fronteira entre a Coreia do Norte e a Coreia do Sul. Lá, ela recebe ajuda de um soldado norte-coreano, interpretado por Hyun Bin, e acaba se apaixonando por ele enquanto tenta voltar para seu país.

Um dos grandes sucessos dos dramas coreanos dos últimos anos, foi após “Crash Landing On You” que Son Yejin e Hyun Bin começaram a se relacionar também na vida real.

Kang Cheol Gu, diretor executivo do Studio Dragon, produtora do drama, falou sobre o assunto e disse que o contrato com a Netflix sobre o remake “está sendo finalizado”.

Internautas coreanos e internacionais usaram as redes sociais para comentar a notícia e questionaram a produção de uma adaptação norte-americana para uma história que trata sobre questões específicas da relação entre a Coreia do Sul e a Coreia do Norte. A CJENM não comentou sobre as adaptações que seriam feitas na história para a versão dos Estados Unidos.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático