Novela venezuelana “Joana, A Virgem” ganhará remake coreano


  • 07/07/2021 - 17:43
  • Compartilhe:

“Joana, A Virgem” foi exibida no início dos anos 2000 no Brasil

A novela venezuelana “Joana, A Virgem” (“Juana la virgen”, no original) ganhará um remake coreano. Na última quarta-feira (6) a imprensa coreana apontou a atriz Lim Soo Hyang para o papel principal.

Segundo a imprensa coreana, Lim Soo Hyang, estrela de “My ID is Gangnam Beauty”, será a personagem principal da história, que na versão coreana se chamará Lee Soo Jung. A atriz ainda não confirmou participação no drama.

“Joana, A Virgem” é uma novela da rede de TV da Venezuela RCTV. Na história, Joana é uma jovem que sonha em se casar virgem, mas descobre que está grávida de um homem rico, após um erro em uma inseminação artificial. No Brasil, a novela foi exibida pela Record entre 2002 e 2003. A trama fez muito sucesso também em outros países e ganhou um remake norte-americano.

A versão coreana de “Joana, A Virgem” ainda não tem título e data de transmissão divulgados. O roteiro ficará por conta de Jang A Mi. Novos nomes para o elenco devem ser anunciados em breve. Se confirmado, esse será o primeiro drama de Lim Soo Hyang desde “When I Was The Most Beautiful”, de 2020.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático