Novo álbum do SHINee terá cartão de telefone público como brinde


  • 11/02/2021 - 15:38
  • Compartilhe:

Novo álbum do SHINee terá item de colecionador nostálgico

Quem comprar o novo álbum do SHINee vai ganhar um brinde pra lá de nostálgico. Uma das versões do novo disco do grupo, “Don’t Call Me”, terá um cartão telefônico como brinde.

Quem é mais jovem não deve nem conhecer essa “tecnologia”, mas os cartões telefônicos eram usados para fazer ligações em telefones públicos, os populares “orelhões”. No Brasil, os cartões telefônicos passaram a ser usados no final dos anos 80, substituindo as antigas fichas telefônicas.

Por trazerem imagens, os cartões telefônicos se tornaram itens de colecionador e não era difícil encontrar alguém que colecionava cartões por causa das figuras. Na Coreia, era comum encontrar cartões de telefone com imagens de ídolos da primeira geração do k-pop, como Shinhwa e Fin.K.L.

O cartão telefônico do SHINee virá como brinde em uma das versões do álbum “Don’t Call Me”. Serão cinco cartões diferentes, provavelmente um de cada integrante e um com o grupo completo. O disco será vendido em duas versões: “realidade falsa” e “realidade”. O cartão será o brinde extra da versão “realidade falsa”. A versão “realidade” também terá um item nostálgico, e trará um filme de câmera analógica. As duas versões também terão os tradicionais brindes de álbuns de k-pop, como pôster e encarte com fotos.

O SHINee é um dos grupos de k-pop que melhor tem explorado as referências nostálgicas em seus trabalhos. Presente nas músicas e nos videoclipes dos rapazes, a “moda retrô” já foi tema de outros trabalhos do grupo, como no álbum “1 of 1”, que foi lançado em fita cassete em 2016.

“Don’t Call Me” é o sétimo álbum de estúdio do SHINee. O disco tem lançamento marcado para o próximo dia 22.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático