Novo drama BL chinês “The Story of the Bat” começa filmagens


  • 17/12/2020 - 18:00
  • Compartilhe:

“The Story of the Bat” é o novo drama BL chinês em produção

Um novo drama com temática Boys Love começou a ser filmado esta semana na China. A produção “The Story of the Bat” anunciou o início de suas filmagens na última terça-feira (15). Boys Love (romance entre rapazes), conhecido pela sigla BL, é o termo usado para se referir a histórias sobre relacionamentos entre rapazes.

“The Story of the Bat” é uma adaptação do romance “Bat”, de Feng Nong. Os atores Mao Zijun e Gala Zhang Yao foram escalados para os papéis de protagonistas.

A autora do romance também foi a responsável pela história que originou o drama “General and I”, protagonizado por Wallace Chung e Angelababy. No entanto, a autora é mais conhecida por seus romances BL.

Em “The Story of the Bat”, Gala Zhang Yao viverá Bai Shaoqing, que recebe ajuda de Fenglong, vivido por Mao Zijun, para investigar a destruição da família Bai. O drama também contará com Rain Lu e Liu Yuhan no elenco. Os atores se reuniram em uma coletiva de imprensa para anunciar o início das filmagens.

Após o sucesso de “The Untamed”, os produtores chineses seguem a todo vapor investindo em novos dramas BL. Além de “Tian Guan Ci Fu (Heaven Official’s Blessing)”, outras adaptações estão em produção, como dos famosos romances de Priest “A Tale of the Wanderers”, “Sha Po Lang” e “Light the Darkness”. O popular romance “The Husky and His White Cat Shizun” também ganhou uma adaptação em live action, “Immortality”, que já terminou as filmagens e deve ter data de estreia anunciada em breve.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático