Novo grupo P1Harmony anuncia data de estreia de seu filme


  • 08/09/2020 - 14:46
  • Compartilhe:

O grupo P1Harmony, nova aposta da gravadora FNC Entertainment, anunciou a data de estreia do filme “P1H: The Start of a New World”. O novo boygroup da gravadora será apresentado em um filme de ficção científica.

O longa fará sua estreia nos cinemas sul-coreanos no dia 8 de outubro. No longa, será abordada a história de garotos de diferentes dimensões que se reúnem para encontrar uma esperança que salvará o planeta, que está em ruínas graças a um vírus que potencializou o ódio e a violência das pessoas.

Além dos seis integrantes do P1Harmony, Keeho, Theo, Intak, Jiung, Jongseob e Soul, o filme terá uma série de convidados especiais. Yonghwa, do CNBLUE; Seolhyun, do AOA, o ator Jung Haein e o apresentador Yoo Jaesuk foram alguns dos nomes divulgados. O filme será dirigido pelo diretor Chang, responsável pelos longas “Canola”, “O Alvo” e “Death Bell”.

A ideia da FNC Entertainment é relacionar a história do filme com os futuros trabalhos do P1Harmony na música. A empresa ainda não divulgou a data de estreia do grupo.