fbpx

Novo MBLAQ: conheça o Ciipher, grupo apadrinhado por Rain


  • 10/12/2020 - 13:20
  • Compartilhe:

Ciipher será o segundo apadrinhado pelo popstar do k-pop

O popstar Rain anunciou, nesta quinta-feira (10), a estreia de um novo grupo masculino de sua empresa, a Rain Company. O cantor, que é um dos maiores astros do k-pop, já apadrinhou também o grupo MBLAQ, no início da carreira do quinteto.

Chamado Ciipher, esse será o primeiro grupo masculino promovido pela nova empresa de Rain. Os rapazes foram apresentados no perfil oficial de Rain no Instagram.

O Ciipher é formado por sete integrantes e, segundo o anúncio, os artistas treinaram por três anos em grandes empresas. Alguns deles participaram de programas de competição como “Under Nineteen, “YG Treasure Box”, “Produce 101” e “No Mercy”. Os sete integrantes são: Choi Seok Won, Moon Hyun Bin, Lee Choong Hyun, Keita, Gil Do Hwan, Geum Jun Hyun e Park Sung Won.

O Ciipher deve fazer sua estreia no início de 2021. Mais informações sobre o grupo e os integrantes devem ser divulgadas em breve.

O MBLAQ foi um dos grupos masculinos mais populares da segunda geração do k-pop e fez sua estreia em 2009, formado por Lee Joon, Mir, G.O, Seungho e Thunder. O grupo foi apadrinhado por Rain no início de sua carreira e lançou hits como “Mona Lisa”, “Oh Yeah” e “Stay”.