Novos livros de “It’s Okay to Not Be Okay” são lançados no Brasil


  • 09/04/2021 - 18:57
  • Compartilhe:

Editora anuncia pré-venda de outros dois livros de “It’s Okay Not To Be Okay”

A editora Intrínseca anunciou nesta sexta-feira (9) o lançamento de mais dois livros infantis do universo do drama “It’s Okay to Not Be Okay” (“Tudo Bem Não Ser Normal”, no Brasil). O anúncio foi feito no perfil do Twitter da editora.

“It’s Okay To Not Be Okay” foi ao ar entre junho e agosto do ano passado, na emissora coreana tvN em parceria com a Netflix, e foi um dos drama de maior sucesso do ano passado. A história fala sobre Moon Kang Tae (Kim Soo Hyun), que trabalha na ala psiquiátrica de um hospital, e da autora de livros infantis Ko Moon Young (Seo Ye Ji). O drama aborda temas sobre saúde mental com profundidade e delicadeza, enquanto a literatura e as artes aparecem como pano de fundo para apresentar metáforas da história. Os livros lançados no Brasil são justamente os escritos pela personagem de Seo Ye Ji e que ajudam a conduzir a história.

Três livros da história já foram lançados no Brasil em março: “O Menino Que Se Alimentava de Pesadelos”, “Criança Zumbi” e “O Cão Alegre”. Agora, foram anunciados os livros “Em Busca da Feição Real” e “A Mão e o Tamboril”, que faltavam para completar a coleção. Os dois livros já estão em pré-venda na Amazon pelo valor de R$49,90 e serão lançados no dia 14 de maio.

Os livros tem autoria de Jo Yong, roteirista do drama, e do ilustrador Jam Sam, que também trabalhou na série, com Ko Moon Young como pseudônimo. A tradução para o português é de Jae Hyung Woo.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático