O.V e Hyun Wook, do D-Crunch, estão com covid-19


  • 26/04/2021 - 14:26
  • Compartilhe:

Integrantes do D-Crunch testaram positivo para covid-19

Os cantores O.V e Hyun Wook, do grupo D-Crunch, estão com covid-19. A informação foi confirmada pela gravadora AI Grand Korea no último sábado (24).

Segundo a empresa, O.V e Hyun Wook decidiram fazer o teste de covid-19 após sentirem “sintomas de uma gripe leve”. Com resultados positivos, os dois cantores “cancelaram todas suas atividades e se isolaram imediatamente para seguir todas as orientações dos órgãos de saúde”, disse a AI Grand Korea.

Após o diagnóstico de O.V e Hyun Wook, os outros integrantes do D-Crunch e a equipe do grupo também foram testados e tiveram resultados negativos, confirmados pela gravadora no último domingo (25). Segundo a empresa, o grupo já finalizou as atividades de seu mais recente single, “My Name”, e “futuras atividades do D-Crunch devem ser anunciadas em futuros comunicados” da AI Grand Korea.

“Iremos continuar a seguir as medidas de prevenção definidas pelas autoridades de saúde e fazer o nosso melhor pela segurança de nossos artistas, funcionários e equipe”, disse a empresa.

Os grupos BAE173, DKB e OnlyOneOf e os cantores Kang Daniel, que recentemente participaram das gravações de um programa de TV com o D-Crunch também foram testados e tiveram resultados negativos, segundo suas respectivas gravadoras.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático