OnlyOneOf rebate críticas sobre coreografia sensual de “libidO”


  • 09/04/2021 - 17:47
  • Compartilhe:

OnlyOneOf lançou videoclipe com coreografia provocante

O grupo OnlyOneOf comentou nesta sexta-feira (9) as críticas de que a coreografia de seu novo single seja “muito sensual”. O grupo lançou esta semana o videoclipe do single “libidO”.

Em seu novo vídeo, o OnlyOneOf apostou em um estilo bem sexy, em que usam a coreografia para representar questões relacionadas à sexualidade e com insinuações entre os integrantes. O grupo se apresentou com a música no episódio desta semana do “M! Countdown”, da Mnet, e gerou comentários sobre a coreografia ser “sexy demais”.

Em respostas, os integrantes do grupo comentaram sobre as críticas para o portal News1. “A gente sabia que teriam reações diferentes, mas estamos surpresos com o resultado”, disse o integrante Love.

“Nossa apresentação busca representar a temática dos instintos e impulsos humanos. Mas como transferimos essa proposta para o palco, estamos percebendo que chamou à atenção”, completou o cantor. O artista aproveitou para explicar que a proposta da música, no entanto, é mais ampla do que apenas apresentar um apelo sexual. “Se vocês conhecerem a história que estamos contando desde nosso primeiro trabalho, vocês poderão aproveitar de uma forma mais significativa do que apenas pensar que é algo provocante”.

O cantor Rie também explicou o uso de uma corda que os cantores utilizam na coreografia: “usamos a corda para enfatizar o tema da música. É um acessório que deve despertar sua imaginação”.

Rie aproveitou também para explicar que o novo trabalho do OnlyOneOf traz outros aspectos para serem discutidos e pediu que os fãs prestem atenção na música de forma geral.

“libidO” integra “Instinct Part. 1”, novo álbum do grupo, que sucede “Produced by [ ] Part 2”, lançado em agosto do ano passado.

Veja a primeira apresentação ao vivo de “libidO”:

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático