Oscar Qian Feng deixa o “Day Day Up” após acusações de estupro


  • 30/08/2021 - 16:40
  • Compartilhe:

Oscar Qian Feng foi desligado da emissora que transmite o “Day Day Up”

O apresentador Oscar Qian Feng deixou o elenco do programa “Day Day Up”. Na última sexta-feira (27), a emissora HunanTV anunciou que desligou Qian Feng de seu quadro de funcionários por “violar as políticas de de artistas e apresentadores”.

Na semana passada, Oscar Qian Feng foi acusado de estuprar uma mulher chamada Xiao Yi quando ela estava embriagada, em 2019. Segundo a mulher, o caso foi denunciado na época, mas foi arquivado pela polícia.

A mulher se manifestou recentemente nas redes sociais sobre o caso e chegou a divulgar imagens de supostas conversas com o apresentador. Xiao Yi disse que teve medo de tornar o caso público, mas que decidiu publicar sobre o ocorrido após receber orientações de um amigo advogado. Ela disse que Qian Feng chegou a confessar o estupro para a polícia, que sugeriu que ela assinasse uma carta de conciliação para encerrar o caso.

Sobre o assunto, a polícia do distrito de Changning, em Xangai, informou que no dia 15 de março de 2019 recebeu um pedido de Xiao Yi para encerrar o caso e que uma nova investigação poderá ser feita mediante o recebimento de novas evidências.

Após a repercussão do caso, a HunanTV informou que a demissão de Qian Feng aconteceu por “comportamentos que violam gravemente as políticas de gerenciamento de artistas e apresentadores” da emissora.

Em seu perfil pessoal no Weibo, Qian Feng negou as acusações e disse que “acredita na lei”.

O “Day Day Up” é um programa de variedades que está no ar desde 2008. Qian Feng apresentava o programa ao lado de Wang Han, Da Zhangwei e Wang Yibo, do UNIQ.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático