Pai dos filhos de Zheng Shuang diz que atriz impediu a ida das crianças para a China


  • 25/06/2021 - 17:56
  • Compartilhe:

Disputa entre Zheng Shuang e ex-parceiro parece longe de chegar ao fim

O empresário Zhang Heng usou o Weibo nesta semana para acusar a atriz Zheng Shuang de estar dificultando a ida de seus filhos para a China. O pai dos filhos da atriz falou sobre o assunto em uma publicação em homenagem ao dia dos pais.

O caso dos filhos de Zheng Shuang ganhou destaque na imprensa chinesa no início do ano. A atriz foi acusada pelo ex-empresário e ex-parceiro de ter abandonado os dois filhos do casal, que foram gerados nos Estados Unidos por meio do serviço de barriga de aluguel. A acusação gerou uma série de disputas entre os pais da crianças, que entraram em uma disputa judicial sobre a guarda dos filhos. Em maio, Zhang Heng informou que venceu o processo de guarda e que poderia deixar os Estados Unidos, onde os bebês nasceram, sem a autorização da mãe de seus filhos.

Em uma nova publicação, o empresário deu a entender que não conseguiu retornar para a China com seus filhos. No último dia 20, data em que o Dia dos Pais foi celebrado nos Estados Unidos, Zhang Heng lamentou o fato de não ter passado a data com seu pai na China. “Não importa quão difícil seja, eu irei voltar irei levar seu neto e sua neta para se reunir com você”, escreveu o pai das crianças na legenda de um desenho que mostra ele nos Estados Unidos com seus filhos, Luna e Luka, acompanhados da avó, acenando para o avô, que pela ilustração aparenta estar na China.

Criticado por fãs de Zheng Shuang, o empresário divulgou imagens de documentos que supostamente provariam que no dia 26 de maio a atriz teria entrado com um recurso pedindo que seus filhos precisassem de sua autorização para deixar os Estados Unidos.

O empresário também rebateu comentários de internautas que o acusaram de ter traído a atriz quando eles ainda se relacionavam. “Antes você deveria perguntá-la quantas vezes ela me traiu”, disparou.

Após as acusações de Zhang Heng, internautas questionaram se a atriz estaria impedindo que seus filhos deixassem os Estados Unidos para ter uma “desculpa” para continuar fora da China. A artista está sendo investigada por sonegação fiscal pelo governo de Xangai. “Se os filhos voltarem para a China, qual desculpa ela vai dar para continuar nos Estados Unidos?”, escreveu um internauta.

A atriz não se pronunciou sobre o assunto.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático