Park Seo Joon, de “Itaewon Class”, atuará em sequência de “Capitã Marvel”


  • 15/06/2021 - 10:23
  • Compartilhe:

Park Seo Joon deve estar no elenco de “The Marvels”

O ator sul-coreano Park Seo Joon estará na sequência do filme “Capitã Marvel”. A informação é do portal Star News desta terça-feira (15).

Segundo a imprensa coreana, o ator foi escalado para atuar no filme “The Marvels”, sequência de “Capitã Marvel”, que tem previsão de lançamento para novembro de 2022. O longa, estrelado por Brie Larson no papel da super-heroína, já confirmou Iman Vellani e Teyonah Parris em seu elenco.

A empresa de Park Seo Joon disse “não ter comentários” sobre as informações divulgadas pelo portal.

O Star News também divulgou que Seo Joon deve embarcar para os Estados Unidos no segundo semestre deste ano para as gravações, após terminar as filmagens do filme de suspense “Concrete Utopia”, na Coreia. “The Marvels” tem direção de Nia DaCosta, primeira mulher negra a dirigir um filme da Marvel. O roteiro é de Megan McDonnell, que escreveu alguns episódios da série “WandaVision”.

Park Seo Joon atuou em dramas como “What’s Wrong with Secretary Kim” e “Itaewon Class” e fez uma participação no vencedor do Oscar “Parasita”. Se o ator for confirmado no elenco de “The Marvels”, ele será o terceiro artista coreano a atuar no Universo Cinematográfico Marvel, após Claudia Kim, em “Vingadores: Era de Ultron”, e Ma Dong Seok, em “Os Eternos”.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático