Participante do “High School Rapper 4” deixa o programa após acusações de abuso sexual


  • 22/02/2021 - 18:00
  • Compartilhe:

Participante será editado de próximos episódios do “High School Rapper 4”

A Mnet anunciou, no último final de semana, a saída de Kang Hyun do programa “High School Rapper 4”. Segundo a emissora, o participante decidiu deixar a competição após ser acusado de abuso sexual.

O assunto veio à tona no último sábado (20), quando uma internauta alegou ter sido estuprada por Kang Hyun, em uma publicação feita em um fórum online. No texto, ela contou que tinha 18 anos na época, enquanto Kang Hyun tinha 17 anos. Ambos ainda não tinham atingido a maioridade segundo a lei sul-coreana.

Em resposta, a Mnet afirmou que realizou uma detalhada entrevista com os 40 participantes do programa, mas que não tinha conhecimento sobre o assunto. “Após vermos a publicação relacionada a Kang Hyun, verificamos o assunto diretamente com o participante para verificar a veracidade do ocorrido. Kang Hyun se desculpou e decidiu deixar o programa”, disse a Mnet.

A emissora informou que todas as aparições já gravadas de Kang Hyun para o “High School Rapper 4” serão editadas. O primeiro episódio da quarta temporada da competição musical foi ao ar na sexta-feira (19).

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático