fbpx

Participantes do “I-LAND” irão formar novo grupo no Japão


  • 04/01/2021 - 15:50
  • Compartilhe:

A gravadora Big Hit convocou participantes do “I-LAND” para novo projeto

Ex-participantes da competição musical “I-LAND” integrarão um novo grupo que será lançado pela gravadora Big Hit no Japão. O anúncio foi feito no último dia 1º no canal do YouTube dos selos da Big Hit Entertainment.

O “I-LAND” foi um reality show musical, transmitido pela emissora Mnet, em parceria com a gravadora Big Hit Entertainment, entre junho e setembro de 2020. Do programa, foi formado o grupo ENHYPEN.

Após o fim do programa, os competidores K, Nicholas, EJ, Kyungmin e Ta-Ki foram recrutados pela Big Hit para um novo projeto. Os rapazes integrarão um novo grupo que será lançado no Japão em 2021 pelo selo japonês da gravadora. Além dos cinco ex-participantes do programa, o novo grupo também deve ter outros integrantes, que serão selecionados por meio de uma audição.

O projeto terá assinatura do diretor executivo da Big Hit Entertainment Bang Si Hyuk, do produtor Pdogg e do diretor Son Sung Deok.

Veja o vídeo em que os ex-participantes do “I-LAND” falam sobre o projeto:

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático