Participantes japoneses do “Chuang 2021” cantam música da Gloria Groove no programa; vem ver


  • 17/02/2021 - 12:47
  • Compartilhe:

“Chuang 2021” também tem participante brasileiro

Começou, nesta quarta-feira (17), a quarta temporada da competição musical chinesa “Chuang 2021”, também conhecida como “Produce Camp 2021”. O programa vai ao ar pela plataforma de streaming Tencent Video e irá formar um novo grupo masculino.

Para os brasileiros, o destaque do programa foi a apresentação dos participantes Rikimaru e Santa, da gravadora japonesa Avex, e que integram o grupo WARPs. Os dois se apresentaram dançando, e cantando em português, a música “A Caminhada”, lançada pela cantora Gloria Groove em 2019.

Rikimaru também é coreógrafo e já assinou coreografias de artistas da SM Entertainment, como Taemin, BoA e Red Velvet.

Vale lembrar que o “Chuang 2021” também conta com um representante legitimamente brasileiro: Oscar Wang, da gravadora Hot Idol, é brasileiro nascido em São Paulo e filho de chineses. Segundo a assessoria do artista, Oscar morou no Brasil até os nove anos, antes de se mudar para a China.

O “Chuang 2021” tem como técnicos as cantoras Ning Jing e Amber Liu (ex-f(x)) e os cantores Zhou Shen e Zhou Zhennan (R1SE). A integrante tailandesa do BonBon Girls 303, Nene, foi nomeada como a “técnica assistente internacional”.

O “Chuang” ou “Produce Camp” é a vertente chinesa do “Produce 101”, programa que treina e seleciona cantores e cantoras para formar um novo grupo. O programa já formou os grupos Rocket Girls 101, R1SE e BonBon Girls 303.

Veja a apresentação dos integrantes do WARPs com “A Caminhada”:

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático