Pelo Instagram, HyunA atualiza fãs sobre seu estado de saúde


  • 10/09/2020 - 15:14
  • Compartilhe:

A cantora HyunA divulgou um vídeo, na última quarta-feira (9), para atualizar seus fãs sobre seu processo de recuperação. A cantora, que precisou adiar o lançamento de um single devido a um problema de saúde, usou o Instagram para tranquilizar seus fãs.

Em um vídeo, publicado em seu perfil na rede social, HyunA disse que está “cuidando da saúde e se exercitando bem”. Ela também agradeceu o apoio dos fãs e disse que o carinho recebido “faz o dia dela ser sempre mais feliz”.

“Eu estava me preparando para minhas atividades, mas não consegui manter minha promessa. Muitas pessoas trabalharam muito comigo e eu sinto muito por isso”, disse HyunA. A cantora estava prestes a divulgar o single “Good Girl” quando precisou se afastar de suas atividades para tratar sintomas da síncope vasovagal, doença que causa desmaios frequentes.

“Estou me esforçando para recuperar meu peso e assim ficar mais saudável. Eu não acho que não há nada que eu possa fazer agora além de manter um peso saudável. Eu espero que vocês estejam todos se cuidando”, disse HyunA.

HyunA contou que sofria da condição da síndrome vasovagal pela primeira vez no ano passado. Na época, ela revelou também que sofria de depressão e síndrome do pânico. O single “Good Girl” seria lançado no mês passado, mas segue sem data de lançamento definida para que HyunA possa se dedicar ao tratamento.