Pelo Twitter, Ugly Duck e MC Bin Laden falam sobre parceria e Jay Park é citado


  • 03/02/2021 - 10:02
  • Compartilhe:

MC Bin Laden trocou mensagens com Ugly Duck no Twitter

Parece que a relação entre MC Bin Laden e a música coreana está cada vez mais próxima. Depois de compartilhar um vídeo de Kai, do EXO, e fazer comentários elogiosos às músicas do grupo, agora o funkeiro paulista trocou mensagens com o rapper coreano Ugly Duck no Twitter.

As interações começaram quando Ugly Duck compartilhou um tuíte de Bin Laden dizendo que “K-pop tem vários som f*da”. O rapper coreano questionou se isso era um elogio e o MC confirmou positivamente com emoticons. A interação foi suficiente para fãs brasileiros relembrarem uma publicação que Ugly Duck fez no Instagram mostrando que comprou um disco de vinil de MC Bin Laden em uma loja em Seul, sugerindo que já conhecia e curtia o som do MC brasileiro.

O que partiu daí foi uma série de troca de mensagens entre os dois artistas, que chegaram a sugerir uma parceria musical. “Vamos gravar um som juntos”, escreveu Bin Laden para Ugly Duck, em inglês. Depois, foi a vez do rapper sugerir um novo nome para a parceria: em postagens, o artista sugeriu que uma parceria entre Jay Park, MC Bin Laden e ele seria “seu desejo”.

Ugly Duck integra a AOMG, gravadora fundada por Jay Park. Em outra publicação, ele compartilhou que Jay já conhece o som do funk carioca: “Jay sempre me disse que os sons do baile funk são incríveis”, tuitou Ugly Duck. Bin Laden, por sua vez, compartilhou essa mensagem e disse que “vai vir novidade”.

Jefferson Cristian dos Santos Lima, mais conhecido como MC Bin Laden, se tornou popular após o hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, de 2015. Sun Jukyung ficou conhecido na cena do hip-hop coreano como Ugly Duck. Seu trabalho de estreia foi lançado em 2016, em parceria com Jay Park e os dois rappers já lançaram vários trabalhos juntos.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático