Pessoa que denunciou Sunwoo, do The Boyz, por bullying admite que fez acusações falsas


  • 29/03/2021 - 16:19
  • Compartilhe:

Internauta divulgou carta com pedido de desculpas para Sunwoo

A pessoa que acusou o cantor Sunwoo, do The Boyz, de bullying admitiu em uma nova publicação que divulgou informações falsas. O internauta publicou nesta segunda-feira (29) uma carta aberta com um pedido de desculpas.

Sunwoo foi um dos artistas coreanos acusados de ter praticado bullying na época de escola, em um movimento “antibullying” que tomou conta da internet sul-coreana no mês passado. Depois de fazer uma publicação em uma rede social acusando Sunwoo de ter praticado violência escolar, o internauta admitiu que divulgou informações falsas “porque tinha sentimentos ruins pelo cantor”.

“Enquanto eu estava na escola, eu ouvi histórias sobre os amigos de Sunwoo contadas por um amigo meu, e eu já não gostava de Sunwoo e sentimentos negativos por ele. Eu acreditei nessas histórias sem questionar se eram reais ou falsas. Estou refletindo profundamente sobre os últimos cinco anos em que odiei Sunwoo apenas porque tive ressentimento pela pessoa errada”, escreveu a pessoa, em uma carta aberta escrita de próprio punho e divulgada na internet.

“Depois de verificar a veracidade dos fatos, descobri que tudo o que escrevi sobre violência na escola, relacionamento abusivo e muito mais eram rumores falsos. É culpa minha ter escrito a publicação sem considerar o impacto que ela teria”, admitiu o internauta que pediu desculpas a Sunwoo e aos fãs do The Boyz e disse que passará a “apoiar o grupo”.

Em resposta, a gravadora do The Boyz, a Cre.ker Entertainment, disse que investigou o caso e confirmou que as acusações eram falsas.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático