Portal confirma SF9, iKON e BTOB no “Kingdom”


  • 28/01/2021 - 15:38
  • Compartilhe:

Participação de SF9, BTOB e iKON no “Kingdom” já estaria certa

O portal sul-coreano Osen confirmou, nesta quinta-feira (28), a participação dos grupos SF9, BTOB e iKON na competição musical “Kingdom”.

Segundo o OSEN, os grupos SF9, BTOB e iKON já estariam com participação certa no programa, que já confirmou também os grupos The Boyz, Stray Kids e ATEEZ.

O grupo BTOB, segundo o portal, teria recusado inicialmente a proposta, mas voltou atrás e decidiu participar da competição. O grupo Monsta X recusou o convite para o programa.

O “Kingdom” é a sequência da competição musical da Mnet “Road To Kingdom”, que foi ao ar no ano passado. O grupo The Boyz foi o grande vencedor da atração e garantiu sua participação no “Kingdom”. O programa consiste em uma competição musical entre os grupos participantes. Antes, a Mnet já transmitiu também o “Queendom”, vertente do programa com grupos femininos e que teve o MAMAMOO como grande vencedor.

A Mnet ainda não confirmou a line-up final do programa. Os astros veteranos do k-pop, Changmin e Yunho do TVXQ, serão os apresentadores do “Kingdom”.

De acordo com o OSEN, o “Kingdom” irá ao ar em meados de abril.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático