fbpx

Primeiro álbum de estúdio de Chungha terá 17 faixas; saiba mais


  • 11/01/2021 - 16:58
  • Compartilhe:

Chungha esclareceu sobre número de músicas em seu primeiro disco

A cantora Chungha divulgou, nesta segunda-feira (11), mais informações sobre seu primeiro álbum de estúdio. O primeiro trabalho completo da diva, que se recuperou recentemente do tratamento da covid-19, tem lançamento previsto para fevereiro e se chamará “Querencia”.

Na página do Twitter de Chungha, foi divulgada uma tracklist do álbum, que mostra que as músicas do disco foram divididas em quatro lados, em referência aos antigos discos de vinil. O lado “A” foi chamado de “Nobre”, o lado “B” foi chamado de “Selvagem”, o lado C foi chamado de “Desconhecido”, enquanto o lado “D” foi chamado de “Prazeres”. Cada “lado” do disco terá quatro faixas, incluindo uma faixa bônus no lado “D”, totalizando 17 músicas de Chungha.

A contagem de faixas na imagem divulgada pela gravadora MNH Entertainment, no entanto, gerou confusão sobre a quantidade de músicas no disco: cada “lado” do álbum foi contado com uma faixa, o que totalizaria 21 músicas. Em uma rede social, Chungha esclareceu o mal-entendido: “Não serão 21 músicas. Isso seria demais. Estou um pouco envergonhada. A M&H (MNH Entertainment) adora listar as faixas. No total serão 16. Mas ainda é muito, não é?”, escreveu a cantora.

Dentre as 16 faixas do disco, mais a faixa bônus, o primeiro trabalho de Chungha incluirá as já lançadas “Stay Tonight”, “Dream of You”, “Play” e “Everybody Has”. Antes do lançamento oficial do disco, Chungha divulgará uma faixa inédita no próximo dia 19. O álbum “Querencia” tem lançamento previsto para o dia 15 de fevereiro.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático