“Profecia do Inferno” (“Hellbound”) chega ao primeiro lugar dos mais vistos na Netflix


  • 22/11/2021 - 16:58
  • Compartilhe:

“Profecia do Inferno” conquistou público internacional

O drama coreano “Profecia do Inferno” (“Hellbound”, no inglês) chegou ao primeiro lugar do “Top 10” de mais assistidos da Netflix no Brasil.

A série, que foi lançada na plataforma na última sexta-feira (19), chegou ao primeiro lugar dos mais vistos em 24 países atendidos pela Netflix, chegando também ao topo do ranking global da plataforma no dia de sua estreia. O feito supera até mesmo o fenômeno “Round 6” (“Squid Game”, em inglês), que levou oito dias para chegar ao primeiro lugar da lista de mais assistidos mundialmente.

“Profecia do Inferno” é a nova produção do diretor Yeon Sang Ho, autor de “Train to Busan” (“Invasão Zumbi”, no Brasil) e “Invasão Zumbi 2: Península”. O novo drama trata de uma seita religiosa, que surge quando seres misteriosos condenam pessoas ao inferno e matam os condenados de forma brutal. Enquanto pessoas são movidas pelo fanatismo religioso instigado pela organização, um grupo de pessoas se une para proteger os condenados e para lutar contra o caos instaurado. A série tem Yoo Ah In, Park Jung Min, Kim Hyun Joo e Won Jin Ah no elenco.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático