Promotoria de Pequim oficializa prisão de Kris Wu


  • 16/08/2021 - 12:22
  • Compartilhe:

Kris Wu é acusado de estupro

A prisão do cantor Kris Wu foi oficializada nesta segunda-feira (16) pela Promotoria Popular do bairro de Chaoyang em Pequim, capital chinesa. Kris Wu é acusado de estupro.

Kris Wu foi detido pela polícia de Pequim no dia 31 de julho. Agora, a promotoria de Pequim concedeu o pedido oficial para a prisão do cantor. “A Promotoria Popular de Chaoyang, em Pequim, aprovou a prisão do suspeito Wu Yi Fan (nome real de Kris) no dia 16 de agosto de 2021, após realização de investigação de acordo com o que está previsto em lei. A promotoria aprovou o pedido de prisão de Wu Yi fan por suspeita de estupro”, diz o texto na página oficial do escritório da promotoria, no Weibo.

Kris Wu está sendo investigado por estupro, após acusações feitas pela universitária Du Meizhu, que falou sobre o assunto em publicações na internet e em entrevista a um portal chinês. As acusações levaram a uma investigação policial, que já divulgou algumas informações apuradas sobre o caso. De acordo com os relatos, Kris Wu teria feito também outras vítimas, inclusive menores de idade. Ainda não foram divulgadas mais informações sobre a investigação e sobre o julgamento do cantor. Em declarações anteriores, Kris negou as acusações.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático