Rapper coreano Iron morre aos 29 anos


  • 25/01/2021 - 14:40
  • Compartilhe:

Iron foi encontrado desacordado em jardim de seu apartamento

O rapper sul-coreano Jung Hun Chul, conhecido como Iron, morreu nesta segunda-feira (25). O artista foi encontrado desacordado em seu apartamento, em Seul, capital da Coreia do Sul.

Segundo a imprensa coreana, Iron foi encontrado por volta das 10h25 por um segurança que trabalha no prédio onde o cantor morava. O artista estava desacordado em um canteiro de flores do apartamento e apresentava sangramentos. A delegacia de Jungbu, em Seul, informou à imprensa coreana que foi acionada pelo segurança. Iron foi levado às pressas para u hospital local, mas não resistiu.

A causa da morte ainda não foi divulgada. A polícia investiga se o cantor cometeu suicídio.

Iron ficou conhecido após participar da competição de hip-hop “Show Me The Money 3”, em 2014. O rapper ficou famoso também ao gravar parcerias com artistas de k-pop, como Hyolin, ex-SISTAR, e Jonghyun, do SHINee. No ano passado, ele lançou o álbum “IRON HEART” e o single “All I Want Is Money”.

O rapper era uma figura polêmica. Recentemente acusado de agredir um menor de idade, ele também já foi investigado por violência doméstica, após ser acusado de agredir sua namorada, e já foi condenado por uso de drogas.

Esse texto faz menção a assuntos sensíveis. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento gratuito de apoio emocional e prevenção ao suicídio. Se você estiver precisando de apoio, disque 188 ou acesse cvv.org.br. O atendimento é sigiloso e disponível 24 horas.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático