Rapper coreano NO:EL é preso suspeito de dirigir sem habilitação e agredir policial


  • 20/09/2021 - 15:41
  • Compartilhe:

NO:EL estava em liberdade condicional

O rapper coreano NO:EL foi preso no último domingo (19), acusado de dirigir sem habilitação e de agredir um policial. As informações são da reportagem do portal Yonhap News.

De acordo com as informações divulgadas, NO:EL dirigia um carro da Mercedes-Benz no bairro de Banpo-dong, no distrito de Seochu-gu, em Seul, capital sul-coreana, quando se envolveu em um acidente de trânsito. Quando a polícia foi acionada, NO:EL se recusou a fazer o teste de concentração de álcool no organismo e a entregar sua carteira de habilitação. O rapper também teria agredido o policial na cabeça.

Em seu perfil no Instagram, o cantor disse que “aceitará qualquer punição”. “Eu irei me esforçar para me tornar um cidadão mais maduro”, escreveu.

NO:EL é filho do político sul-coreano Jang Je Won e participou do programa “High School Rapper”. Em junho de 2020, ele se envolveu em um acidente de trânsito, quando dirigia embriagado e bateu em uma moto. Durante o julgamento, foi divulgado que o rapper tentou encobrir o ocorrido com a ajuda de um conhecido.

Na época, ele recebeu a pena de liberdade condicional por dois anos, podendo cumprir regime fechado de um ano e seis meses caso rescinda o crime. Ainda não se sabe qual pena será aplicada ao caso.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático