Rapper Iron é preso após agredir menor de idade


  • 11/12/2020 - 19:20
  • Compartilhe:

O rapper Iron admitiu a agressão e foi detido pela polícia de Seul

O rapper Iron foi preso, na última quarta-feira (10), após agredir um menor de idade. As informações são da imprensa coreana e da Polícia de Yongsan em Seul.

O jovem agredido morava com Iron e era aluno do rapper, que lhe ensinava música. Eles teriam se conhecido há cerca de dois anos e o rapaz tem 18 anos. Na Coreia, a maioridade legal é aos 19 anos.

Segundo o depoimento do rapaz, ele teria enviado um arquivo de áudio com uma música para Iron, que teria acusado o jovem de ter lhe enviado um arquivo com um vírus de computador. Quando o rapaz negou, ele foi agredido pelo rapper.

Em depoimento, Iron disse que o rapaz teria “mentido para ele” e admitiu a agressão, que segundo ele, teria tido um caráter “disciplinatório”. Iron teria forçado o rapaz a se deitar, de bruços, e batido nele com um bastão de beisebol por cerca de 20 minutos. O rapaz estaria com feridas nas duas pernas.

A polícia de Seul indiciou Iron pela agressão e pediu sua prisão preventiva, após suspeitas de que ele poderia voltar a agredir o jovem.

Essa não é a primeira vez que Iron se envolve em atos criminosos. Ele já foi investigado por violência doméstica, após ser acusado de agredir sua namorada, e já foi condenado por uso de drogas.