Ravi, do VIXX, pede desculpas por música polêmica que cita o Red Velvet


  • 04/06/2021 - 11:06
  • Compartilhe:

Ravi citou músicas e integrantes do Red Velvet em letra polêmica

O cantor Ravi, do grupo VIXX, se desculpou nesta sexta-feira (4) por uma música polêmica, que faz menção ao grupo Red Velvet com conotações sexuais. A faixa em questão leva justamente o nome do grupo da SM Entertainment e integra o novo álbum de Ravi, lançado esta semana.

Em “Red Velvet”, Ravi faz uso de trocadilhos e menções a nomes de músicas famosas do grupo feminino e aos nomes de algumas das integrantes. O cantor foi criticado pela letra, que faz referência às cantoras com termos de conotação sexual.

Em comunicado oficial, Ravi disse que se desculpou diretamente com as integrantes do Red Velvet, em uma ligação por telefone com a equipe da SM Entertainment. “A música deveria trazer uma mensagem doce e alegre, mas por causa da menção a um grupo específico, eu acho que devo assumir a responsabilidade como autor da letra, pelas emoções que isso causou às artistas e aos seus fãs”, disse Ravi.

“Por isso, decidi retirar a música de todas as plataformas de áudio, depois de discutir o assunto com a distribuidora. Isso levará algum tempo, mas será resolvido assim que possível. Além disso, irei sempre tomar cuidado a partir de agora quando produzir músicas, repensando antes várias vezes sobre o impacto daquilo”, disse.

“Eu peço desculpas para todos que se sentiram decepcionados comigo por conta desse incidente, vou trabalhar para no futuro não decepcioná-los novamente”, finaliza o comunicado.

“Red Velvet” é uma b-side do EP “Roses”, cantada em parceria com a cantora Jamie. “Roses” é o segundo lançamento de Ravi este ano, após o single “Bum”, de fevereiro.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático