fbpx

Red Velvet divulga clipe para versão de “Milky Way”, de BoA


  • 21/08/2020 - 16:59
  • Compartilhe:

O grupo Red Velvet divulgou, nesta sexta-feira (21), o clipe da música “Milky Way”. A canção é uma versão do hit de BoA e foi regravada para o álbum em tributo aos 20 anos de carreira da cantora.

No vídeo, as integrantes do Red Velvet aparecem cantando juntas em um belo cenário cheio de flores. Esse é o primeiro vídeo do Red Velvet após o retorno de Wendy. A cantora esteve afastada dos holofotes desde dezembro, quando sofreu um acidente durante os ensaios para um evento televisivo de fim de ano. Segundo a SM Entertainment, Wendy teve uma melhora significativa e deve participar de atividades que não exijam muito esforço.

“Milky Way” foi lançada originalmente em 2003, no álbum “Atlantis Princess”, de BoA. Baekhyun, Bolbbalgan4 e o norte-americano Gallant também já divulgaram suas versões para sucessos de BoA. O álbum em tributo aos 20 anos de carreira da cantora incluirá ainda uma interpretação do SM Classics, selo de música erudita da SM Entertainment.

Veja o clipe da versão do Red Velvet para “Milky Way”: