fbpx

Refund Sisters: Hyori, Hwasa, Uhm Junghwa e Jessi vão se reunir para eventos de fim de ano da MBC


  • 26/11/2020 - 14:10
  • Compartilhe:

O supergrupo Refund Sisters está confirmado para se apresentar em dois eventos de fim de ano da rede de TV MBC. A informação foi confirmada pela emissora nesta sexta-feira (26).

O grupo formado por Lee Hyori, Hwasa (MAMAMOO), Jessi e Uhm Junghwa foi criado no programa “How Do You Play?” da MBC. No mês passado, o grupo lançou o single “Don’t Touch Me”, que dominou as principais paradas musicais coreanas.

Após o fim da participação do grupo no programa, o Refund Sisters terminou suas atividades em conjunto. A reunião do grupo de divas de diferentes gerações da música coreana acontecerá, segundo a MBC, na premiação “2020 MBC Entertainment Awards”, marcada para o dia 29 de dezembro, e na cerimônia “2020 MBC Gayo Daejejun”, agendada para o último dia do ano.

O Refund Sisters reúne beldades de diferentes idades e gerações do k-pop: Uhm Jung Hwa é uma das maiores divas da música coreana e começou sua carreira nos anos 80, e se reinventou agora ao participar do grupo no auge de seus 51 anos. Lee Hyori é uma das estrelas que surgiram na primeira geração do k-pop, quando começou sua carreira no grupo Fin.K.L, nos anos 90. Ela ganhou reconhecimento em carreira solo e hoje, aos 41 anos, é uma das cantoras de maior sucesso na história do k-pop. Jessi tem 31 anos e fez sua estreia no k-pop em 2005 e é um dos principais nomes femininos do hip-hop na Coreia. Hwasa, a mais jovem do grupo com 25 anos, é uma das grandes vozes das novas gerações do k-pop, ao lado de suas colegas do MAMAMOO.