Refund Sisters lança single “Don’t Touch Me” e domina paradas musicais na Coreia; ouça aqui


  • 13/10/2020 - 14:28
  • Compartilhe:

O supergrupo Refund Sisters divulgou, no último final de semana, seu primeiro single, a música “Don’t Touch Me”. O grupo é formado por Lee Hyori, Uhm Junghwa, Hwasa (MAMAMOO) e Jessi e é mais um projeto do programa da MBC “Hangout With Yoo”.

“Don’t Touch Me” é uma faixa dançante, que mescla os vocais das divas de diferentes gerações do k-pop. A música foi produzida por Rado, que integra a dupla Black Eyed Pilseung, responsável por hits de grupos femininos como Sistar, miss A, TWICE e Apink. Rado trabalhou também em hits como “Volume Up”, do 4minute, e “Trouble Maker”, da dupla Trouble Maker. A faixa encoraja as pessoas a serem quem elas são e não terem medo de serem diferentes.

Assim que foi lançada, “Don’t Touch Me” foi direto para o primeiro lugar das principais paradas musicais coreanas, como Melon, Genie e Bugs, atingindo o que é conhecido como “all-kill” perfeito, ou seja, uma dominação total das paradas. Segundo as cantoras, todos os lucros adquiridos com a venda digital do single serão revertidos para instituições de caridade.

O supergrupo é mais um projeto do programa apresentado por Yoo Jaesuk. Da atração, já saiu também o SSAK3, formado pelo apresentador, por Lee Hyori e pelo astro Rain, que também dominou as paradas musicais coreanas.

Ouça o primeiro single do supergrupo de divas do k-pop: