“River Where The Moon Rises” divulga primeiras fotos de Na In Woo como On Dal, no lugar de Ji Soo


  • 08/03/2021 - 15:41
  • Compartilhe:

Produção de ““River Where The Moon Rises” fez rápida substituição após saída de Ji Soo

A produção do drama “River Where The Moon Rises” divulgou, no último final de semana, as primeiras fotos do ator Na In Woo, no papel do protagonista On Dal. O ator assumiu o personagem após a saída de Ji Soo, que recentemente foi acusado de ter praticado violência escolar por internautas.

A saída de Ji Soo do drama foi confirmada no final da semana passada. O nome de Na In Woo foi logo apontado como o substituto para o papel e, neste final de semana, o drama mostrou que conseguiu antecipar as gravações com o novo ator.

O drama já havia transmitido, antes da polêmica com Ji Soo, seis episódios. Inicialmente, Na In Woo iria assumir o personagem a partir do episódio nove, sendo que os episódios sete e oito seriam transmitidos com as cenas de Ji Soo editadas “ao máximo possível”, segundo a produção do drama. No entanto, no último final de semana, os produtores da série afirmaram que conseguiram antecipar as gravações com Na In Woo, que apareceu já no episódio sete, que foi transmitido nesta segunda-feira.

“Agradecemos aos atores e toda a equipe que se reuniu para tornar isso possível”, disse a produção de “River Where The Moon Rises”.

“River Where The Moon Rises” vai ao ar às segundas e terças-feiras, pela KBS. O drama está disponível também na plataforma Viki.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático