Rosé, do BLACKPINK, canta trecho de “Waka Waka” e Shakira elogia


  • 19/10/2020 - 14:27
  • Compartilhe:

A cantora Shakira publicou um vídeo da integrante do BLACKPINK Rosé em suas redes sociais, no último final de semana. A diva colombiana elogiou um cover que Rosé fez de seu hit de 2010, “Waka Waka (This Time for Africa)”.

Rosé cantou um trecho da música tema da Copa do Mundo de futebol de 2010 durante a participação do BLACKPINK no episódio mais recente do programa “Knowing Bros”, da JTBC.

Em resposta, Shakira publicou o vídeo de Rosé em suas contas no Twitter e no Instagram e elogiou a integrante do BLACKPINK. “Uau, eu amei ver você fazendo isso. Muito fofa. Obrigada Rosé”, escreveu Shakira marcando as contas de Rosé e do BLACKPINK. “P.S.: Eu amei seu cabelo”, complementou a diva do pop latino.

O BLACKPINK lançou recentemente seu primeiro álbum de estúdio, que trouxe como single a faixa “Lovesick Girls”. Este ano, Shakira se apresentou ao lado de Jennifer Lopez no intervalo do Super Bowl, na final do campeonato de futebol americano, para um número estimado de telespectadores de 103 milhões de pessoas.