Rowoon, do SF9, dá pausa em atividades com o grupo para tratar dores no corpo


  • 16/07/2020 - 15:03
  • Compartilhe:

A gravadora FNC Entertainment anunciou, nesta quinta-feira (16), que o cantor Rowoon, do SF9, ficará afastado do grupo para tratamentos de saúde. A empresa responsável pela carreira do cantor informou que ele está com dores nas costas e no joelho.

“Na noite do último dia 15, durante um compromisso do SF9, Rowoon se queixou de dores nas costas e no joelho. Depois de passar por exames em um hospital, na manhã de hoje, os médicos informaram que ele deve evitar movimentos pesados, incluindo movimentos de dança, e alertaram que se ele se esforçar muito, sua condição física pode piorar”, disse a gravadora em comunicado.

A FNC Entertainment não deu detalhes sobre o estado de Rowoon, mas informou que ele ficará afastado das atividades do grupo que exijam coreografias intensas até sua completa recuperação.

A empresa também informou que a live do SF9, agendada para o dia 8 de agosto, foi adiada para data ainda não determinada. “Iremos compartilhar atualizações sobre o processo de recuperação de Rowoon e suas próximas atividades para não trazer preocupações para seus fãs”, disse a FNC.

O SF9 lançou recentemente seu oitavo EP, “9gloryUS”, com o single “Summer Breeze”.