Rowoon, do SF9, participa de evento após gravadora anunciar pausa nas atividades para tratamento de saúde


  • 21/07/2020 - 16:22
  • Compartilhe:

Fãs do grupo SF9 demonstraram preocupação com o integrante Rowoon, nesta terça-feira (20). O cantor participou de um evento com o grupo, menos de uma semana depois da gravadora FNC Entertainment anunciar que o cantor ficaria afastado das atividades com o SF9 para tratar dores no corpo.

Rowoon apareceu ao lado dos colegas de grupo no evento “CJ ENM’s Home Shopping Network”. De acordo com o relato dos fãs coreanos, os organizadores do evento solicitaram que eles não fizessem comentários sobre o estado de saúde do cantor durante a transmissão do evento. Rowoon apareceu no local usando muletas e permaneceu sentado em uma banqueta durante o evento, que aconteceu durante a madrugada.

No último dia 16, a FNC Entertaiment emitiu um comunicado em que informava que Rowoon estava sofrendo com dores nas costas e no joelho e que, após exames médicos, foi orientado que ele evitasse movimentos pesados. Na nota, a FNC informou que Rowoon ficaria afastado de atividades do grupo que envolvessem coreografias pesadas até sua recuperação.