Ryan Reynolds se declara fã do Stray Kids e pede autógrafo para Bang Chan


  • 24/05/2021 - 17:15
  • Compartilhe:

Ryan Reynolds e Bang Chan trocaram elogios

O ator Ryan Reynolds, o intérprete de “Deadpool”, usou o Twitter para se autodenominar “o mais novo fã do Stray Kids”. O astro do universo da Marvel respondeu a elogios que recebeu de um integrante do grupo de k-pop em uma live.

A troca de elogios entre Ryan e o Stray Kids começou quando o grupo homenageou o personagem “Deadpool” em uma apresentação do programa “Kingdom”. A performance chamou a atenção de Reynolds no Twitter e a reação que surpreendeu o integrante Bang Chan, que é fã do ator.

“Eu não esperava que o grande e único Ryan Reynolds veria nossa apresentação. Isso é uma loucura”, disse o cantor em uma transmissão no V Live no último domingo (23). “Vocês sabem o quanto eu realmente gosto do Ryan Reynolds, eu quero um autógrafo”, brincou Bang Chan.

“Ser notado por alguém que você realmente gosta muito e alguém que você considera como exemplo é algo diferente. Eu estou tão feliz que já posso morrer em paz. Muito obrigado, Ryan Reynolds. Quando você vier à Coreia, irei te pagar uma boa comida, então me procure”, falou o cantor.

Depois da live, Ryan Reynolds usou o Twitter para retribuir o carinho de Bang Chan. O “Deadpool” usou o microblog para mostrar que autografou uma garrafa de sua marca de gin, a Aviation American Gin, especialmente para o cantor.

“Duas coisas. Primeiro, estou com seu autógrafo aqui, Bang Chan. Irei te mandar ainda esta semana. Segundo, como o mais novo fã do Stray Kids, você me dá seu autógrafo?”, escreveu Ryan no microblog.

A live de Bang Chan também rendeu um comentário no Twitter oficial do filme “Deadpool”. A conta publicou uma foto do cantor usando uma máscara do personagem e brincou: “com certeza não essa máscara não é oficial, mas tudo bem”. Em resposta, Ryan comentou e pediu: “mandem uma máscara oficial para ele!”.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático