Ryeowook e Ari divulgam pedidos de desculpas após confirmação de namoro


  • 30/09/2020 - 15:26
  • Compartilhe:

O cantor Ryeowook, do grupo Super Junior, e a cantora Ari, ex-integrante do TAHITI, confirmaram, na última terça-feira (29), que estão em um relacionamento. A notícia do namoro foi divulgada pela imprensa coreana e posteriormente confirmada pela gravadora do Super Junior, a SJ Label.

Nesta quarta-feira (30), após a repercussão da notícia sobre o namoro dos dois, Ryeowook usou uma rede social para falar sobre o assunto. Ele pediu desculpas pela forma como a notícia chegou aos seus fãs e por ter machucado os E.L.F., nome do fã-clube do Super Junior.

“Eu sinto muito por ter revelado para vocês que estou com alguém dessa forma. Quando penso sobre isso, eu penso que muitos E.L.F. demonstraram respeito com minha privacidade, o que permitiu que eu me relacionasse com essa pessoa, e eu deveria ter retribuído o respeito que vocês tiveram comigo. Eu estou refletindo sobre meus atos e eu acho que toda essa situação é culpa da minha falta de respeito”, escreveu Ryeowook.

O cantor finalizou: “Minhas ações acabaram machucando os E.L.Fs. Vocês me deram amor e confiaram em mim, mesmo eu tendo faltado com vocês, e tudo que posso agora é pedir desculpas. Também peço sinceras desculpas aos meus colegas do Super Junior, que devem ter ficado muito surpresos. Eu me esforçarei para pensar e agir com mais cuidado a partir de agora”.

Por sua vez, Ari usou o Twitter para falar sobre o relacionamento. Ela aproveitou a ocasião para negar rumores que circularam a seu respeito e também se desculpou pela notícia do relacionamento. “Eu peço desculpas por ter ficado em silêncio até agora. Eu pensei que se falássemos sobre isso, só iria machucar vocês ainda mais e eu fiquei com receio que isso também afetasse ele”, escreveu Ari, “Eu realmente sinto muito”, finalizou a cantora.